terça-feira, 24 de novembro de 2015

CLIQUE NO SEU CORPO E VEJA DICAS PRA SE VESTIR BEM!

CLIQUE NO SEU CORPO E VEJA DICAS PRA SE VESTIR BEM! O Brasil é o país das miscigenações, 
O Brasil é o país das miscigenações, encontramos pessoas de diversas descendências e cada uma delas tem suas particularidades, como por exemplo os tipos de corpos. Quantas vezes você e uma amiga sua experimentaram a mesma roupa, mas a peça ficou melhor numa do que na outra? É exatamente disso que vamos falar hoje, os tipos de corpos e o que se encaixa melhor em cada um. Por que melhor do que se vestir com aquela roupa bapho, é se vestir com roupas adequadas para seu corpo!
CLIQUE NO SEU CORPO E VEJA DICAS PRA SE VESTIR BEM!



Primeiramente precisamos definir cada tipo, sabemos que os mais comuns são esses:

Ampulheta:

O corpo desse tipo é super comum no Brasil, é o famoso corpo de violão (#osmanopira). Aqui é possível perceber que os ombros e o quadril possuem o mesmo tamanho e a cintura é bastante acentuada. Esse estilo de corpo é muito fácil de vestir, só é necessário valorizar a forma natural marcando a cintura, por exemplo. É difícil o que não caia bem, mas é preciso tomar cuidado com roupas que criam efeitos visuais.

Pera:

Aqui temos os ombros e cintura mais estreitos que o quadril. É um tipo de corpo lindo também e lembra o estilo ampulheta. Nesse caso se usa praticamente a mesma regrinha do corpo do tipo triangulo, o que muda é a posição do volume, ao invés de ser em baixo, o volume deve ser usado em cima! Fica bacana chamar a atenção com estampas e com blazer, em especial os que possuem ombreiras.

Retângulo:

O tipo de corpo retangular tem os ombros, a cintura e o quadril com praticamente a mesma medida, aqui a pessoa tem uma silhueta mais retinha. O mais importante para esse corpo é buscar uma definição para a silhueta, para isso é muito bacana marcar a cintura com vestidos acinturados, cintos e até aquelas saias bandage de cintura alta.

Oval:

No tipo oval, encontramos a cintura maior que os ombros e o quadril. É muito comum nas mulheres mais gordinhas! Aqui é bacana usar roupas com linhas verticais, batinhas, vestidos mais soltinhos, blazer acinturado e também marcar a linha do busto evidenciando o colo.

1 Comentário:

Postar um comentário

  ©Fofoca Saudável - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo